Colabore



Quer ser colaborador (a) do blog?

Você poderá postar sobre contos, crônicas, textos, relacionamentos, amores, desilusões, enfim qualquer coisa relacionada à palavras.

ATENÇÃO! 
Por favor, não nos envie textos muito longos e com erros gramaticais ( não vale, é sério!) porque realmente fica difícil para corrigir tudo direitinho, ah, e sem plágio ok?! Além de ser crime não aceitamos aqui no blog!

Mencionando os erros gramaticais, tente ao máximo enviar sem erros. Pois na hora da revisão, ficará mais fácil corrigir direitinho.

Para nos enviar o texto : Envie anexado ou no corpo do texto pelo e-mail laylaamta@gmail.com , as imagens deverão vir ANEXADAS e não no corpo do e-mail. Se for enviada mais de uma imagem nós consideraremos aquela que mais se adequar ao texto.

Sobre o Pagamento:  

Nós não pagamos ou remuneramos os colaboradores, esse espaço é apenas para divulgação e participação dos seus textos. Seu querer em participar deve ser por querer expor seus textos e afins.

Observação:

Quando enviar seu texto, por favor envie também uma foto de perfil sua e uma mini descrição de até umas 4 (quatro) linhas para colocarmos como sua assinatura se seus textos forem aprovados!

Agradecemos e aguardamos sua participação! 


(Formulário de colaboração baseado no site/blog Fernanda Probst)

  • Share: